Zapeando
 

Sobre Você

 

Nunca soube que uma noite pudesse ser atemporal. Tampouco, que seria determinante na experimentação de novos sentidos, rumos e desejos. Nesta única noite pude tomar o mais saboroso elixir diretamente dos teus lábios. Paralelamente, nossos corpos foram tomados por um calor que só podia ser detido com o toque. Pela primeira vez, quis me deixar levar pelo pecado e subjugar-me às delícias de ter você. No entanto, me tornei prisioneiro das memórias, que me fazem mais triste em minhas tristes madrugadas.

O meu consolo é que minhas mãos sabiamente guardaram os contornos do teu corpo. Na minha boca ainda há o gosto do teu beijo malandro, safado, longe dos olhares daqueles que nos espreitam. Seu cheiro já está tão impregnado, que me faz sentir tua presença. E é a sua imagem que eu vejo refletida junto da minha ao espelho, todas as manhãs, assim que desperto dos sonhos que você sempre faz parte.

Gostar de você dói. Dói por estamos em lados opostos do rio, cheio de pedras e armadilhas desconhecidas. Dói por fazermos parte desta cilada do destino, que nos colocou frente a frente neste momento delicado. Dói por não ter coragem de assumir que finalmente sei o que quero. Dói, principalmente, por não poder dizer tudo isso pra você. Mas, a dor sempre nos faz lembrar que estamos vivos. A dor me inspira. A dor me faz lembrar de você e, de certo modo, isso me satisfaz, assim como o teu sorriso, teu abraço e tua voz ao telefone.

Já fiz planos fracassados pra me perder. Já tentei ficar só ao relento para te esquecer. Entretanto, você mudou a minha história. Reescreveu um capítulo até então esquecido — a paixão. Você despertou o que era inimaginável e talvez jamais saiba o que isso significa. Os meus desejos se tornaram alados e todos seguem ao seu encontro. Eu sou o que escolho ser e, pelo menos neste momento, escolhi escrever belezas sobre você.

 



Escrito por Thiago Andrade às 18h38
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 20 a 25 anos



HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Lúcia Hipólito
 Blônicas
 Querido Leitor
 Fernando Costa
 Máisa Capobiango
 Raquel Camargo
 Ame_li_e Poulain
 Blog da Mara Bianchetti
 Blog da Renata Cotta - Freneticidade
 Solilóquios
 Minha vida sem sexo
 Karina Alves
 Lorotas Verídicas
 Reticenciar e Recortar
 UOL - O melhor conteúdo


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!



 

http://www.uol.com.br