Zapeando
 

8 de outubro

 

Já se passou um ano, mas as sensações continuam vivas em mim. O toque do meu rosto com o seu, as bocas se aproximando, sua língua me invadindo a alma. Naquele momento, eu já sabia que o meu destino se entrelaçaria com o seu. A cada sussuro sentia um arrepio na espinha. Me deixei embebedar pelas suas palavras, que eram muito promissoras. Dia oito de outubro, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, meu e, exclusivamente meu, primeiro amor.

Nunca te contei, mas sonhei a noite toda com você. Meu corpo estava sedento pelas suas carícias. Não só de amor vive o homem, mas também de paixão, tesão, libido. Logo o meu desejo se realizaria. Já no segundo encontro você me fez homem, o seu homem. Marcou sua presença em mim a ferro e fogo. Não esqueço a sua mão, imponente, percorrendo o meu corpo, os nossos sexos se encontrando em busca do prazer, seus gemidos, minha respiração forte. E, finalmente, estava ali, tudo consumado.

Talvez tenha sido um erro. Talvez a minha falta de experiência tenha te desencatado. Me entreguei e sabia dos riscos que corria. Mas, como resistir ao seu sorriso? Como poderia resistir a você, com suas qualidades e defeitos? Eu te amei e, ainda, amo por inteiro. Este amor foi cravado na minha pele em forma de cicatriz. Será algo que sempre terei que carregar pra me lembrar de que um dia fui plenamente feliz.

Hoje, percebo que o sentimento que tenho é tão independente! Me contento em só te amar. Me contento com as poucas notícias que tenho de você. Mas, acima de tudo, me contento em ver que está feliz, mesmo que não seja comigo. A vida nos prepara mistérios que talvez jamais solucionaremos. Só posso dizer que você, com certeza, é o maior deles. E é por isso que não consigo concluir este texto de maneira decente.



Escrito por Thiago Andrade às 10h47
[] [envie esta mensagem] []


 
 

O amor que está na corrente

 

 

Olá! Minha querida amiga Lili, que por sinal tem um blog genial, me convidou para participar de uma corrente. Na verdade é um sinal de que o blog possui Amor. Amor à Terra, solidariedade, preocupação com a natureza e muitos outros valores fundamentais para a vida em sociedade. O símbolo desta ação é esta placa cheia de corações. E a minha missão e continuar indicando blogs para dar continuidade a esta corrente. As minhas indicadas são: Maísa Capobiango e Mara Bianchetti.

 



Escrito por Thiago Andrade às 07h22
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 20 a 25 anos



HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Lúcia Hipólito
 Blônicas
 Querido Leitor
 Fernando Costa
 Máisa Capobiango
 Raquel Camargo
 Ame_li_e Poulain
 Blog da Mara Bianchetti
 Blog da Renata Cotta - Freneticidade
 Solilóquios
 Minha vida sem sexo
 Karina Alves
 Lorotas Verídicas
 Reticenciar e Recortar
 UOL - O melhor conteúdo


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!



 

http://www.uol.com.br